então, néam…

acabou?!
a culpa é minha!?
quer que eu chore?!

vc quis saber das
milhares de vezes
que eu me acabei de chorar
por vc?!
e da merda que é
lembrar de vc
a cada passo que eu dou
mesmo sabendo dessa
sua historinha
complicada e de merda
que vc transformou a sua vida
e me colocou no meio!?

vc buscou isso
e de boa
não fazia ideia que ela
leria mesmo com
a porra do cadeadinho

vc buscou isso
todas as vezes
que vc trepou com várias
e tinha coragem de dizer
pra essa menina
i’m ur bunny and u’r my wife and i luv u

bullshit!
me disseram:
“mas c tah ligada
ele vai lah vai falar,
come ela no feriado pah
e vai voltar neh?”

é…
acho que vcs voltam
afinal…
um amor intenso
e com tantos anos
mais os 3 mil km
foi feito mesmo
pra durar

aaaah
a ironia!

agora vcs estão no tel…
que grana hein…
mas deve valer a pena…
mas assim ó…
só nao vale me xingar
vc sabia o q estava fazendo
não sou eu a errada dessa historia

ela vai me xingar
fato
mas o filha da puta
disso tudo é vc!

não.
não quero ter vc comigo
se vc fez isso com ela
que vc diz amar
imagine do que
vc é capaz de fazer
com o resto néam?!

aprendeu como é ruim mentir?!
eu perguntei desde o começo
se vc tinha alguém
se vc namorava…
mas vc omitiu
e me recebeu inúmeras vezes
no seu bendito quarto roxo
me deixava dormir
abraçada contigo

e eu acordava
lendo lorem ipsum
mais olhos lindos
mais corpo sensacional
mais voz rouca
mais papo delicioso

como vc se permitia
fazer isso comigo
(afinal, não sei o que
vc fazia com as outras)
e depois ter a cara de pau
de viajar pro outro lado do país
baby i luv u

eu sou boazinha pra caraleo..
eu perguntei se vc namorava
vc mentiu, eu descobri
eu sofri e quase morri
agora vc se fodeu
pelo menos por uns dias
pq tenho certeza que vcs
voltarão a namorar

enfim…
eu aprendi
e espero que vc
tenha aprendido tbm

não se fode assim com a vida de ninguém.
tenho dito!

5r55h4pwbnziozsimk16VG9no1_500

_listenin’: son of a gun _ janet jackson feat. missy elliott

One response to “então, néam…

  1. you rox… Sem mais!
    E boa sorte, sempre!
    Só coisa boa pra ti, danuzza…

Deixe uma Resposta

