reticencias…

que merda

o que me fode
é o cinismo

é como se porra nenhuma
tivesse acontecido

simples assim

segue com sua vidinha de merda
sua casquinha frágil
se escondendo atrás de gadgets
enquanto a família
se fode

mexeu com meu brio
filho da puta

como eu pude me prejudicar tanto?!

mil vezes merda

conto os minutos
pra isso tudo
ser um papo
que vou me mijar
de rir
num bar

pq eu ainda me incomodo?!

is there
anybody outhere
who can rescue me?!

0310

_listenin’: roads _ portishead

One response to “reticencias…

  1. Tranquilidade, pés no chão, mente aberta pelo trajeto e daqui a pouquinho a piada começa a ter graça.
    Estamos ai!

    ps: Vai ser bonita lá longe hein, essas foto ai do lado tá loko, há!

Deixe uma Resposta

