self love

“se auto-apaixone”
qtas vezes ouvi isso…
cuide do jardim pra q as borboletas apareçam

pode até fazer sentido
mas…
oi?!
eu querer
dormir e acordar
com meu coração
acelerado por alguém
não quer dizer que
eu não me goste.

isso que falam
é papinho de consolo
bullshit, saca?!
psicologia barata
onanismo
demagogia

fazer planos
faltar o ar
ter alguém pra rir
e chorar
e dividir as coisas

ah que delícia!

eu me amo
e amo viver apaixonada.

29054_1_468.jpeg

_listenin’: can’t cry these tears _ garbage

One response to “self love

  1. Pois é dona zazzá…

    Foi o que te disse… não é bem um se “auto-apaixonar” o lance… o lance é não estar desesperadamente procurando… pq “segunnndo a auto-ajuda do o segreeeedo”… a tendencia é que você continue procurando! rsrs

    O que aconteceu comigo foi exemplo contrário, eu tava fugindo… até não aguentar mais de fugir e aí acordar pensando nele e fazendo planos mais concretos… viagenzinha de férias e tudo o mais^_^

    Você consegue, é claro!

    Mas relaxa que não adianta se o momento não é de acordar suspirando… vc tem acordado no mínimo com a forte emoção de que algo aconteceu…

Deixe uma Resposta

