he says:

porque me preocupo com vc…
porque penso em vc sempre…
porque desejo que vc se sinta bem…
porque gosto de te ter por perto…
porque seu sorriso me encher de alegria…
porque adoro te abraçar…
são tantos porques…
porque vc é agradável…
porque vc me olha de um jeito que me arrepia…
porque você tem um jeitinho lindo…
porque vc tem uma covinha quando sorri…
porque vc tem cabelos negros lindos
porque você é foda!
ZZA!

 

6240f9e16817a3952035aecca18d500740cbf846_m

 

_listenin’: will you still love me tomorrow?! _ amy winehouse

One response to “he says:

  1. Adorei esse blog seu, as poesias.. a atmosfera.. vou linkar; Beijos.

Deixe uma Resposta

