they call me…

…quiet girl
but i’m a riot!

não é que
as coisas acontecem?!
eu falo…
qdo coloco
uma coisa na cabeça
não tem jeito!

pode demorar
o tempo que for
a-c-o-n-t-e-c-e!

lembrando de histórias
que aconteceram comigo

e aí que eu sabia
que eu ia beijar
um menino…
desde a primeira vez
que o vi.

e aí
que eu sabia
que vc um dia
aquele outro menino
ia pedirMosquito
um beijo meu
de novo.

eu sei qdo é
a última vez que
vou pisar num lugar
ou que a história
ou pegação
com menino x ou y
ainda tem continuação

tomara q eu não erre isso nunca…
pq se meus pensamentos
estiverem certos…
you’re gonna be mine!

_listenin’: that’s not my name _ the ting tings

2 responses to “they call me…

Deixe uma Resposta

