once i had a love…

…and it was a gas
soon turned out…
i had a heart of glass…

estava ouvindo
blondie
e resolvi escrever

não me contento
com pouco

com coisas e pessoas
medíocres

eu qro mais
eu qro sempre
eu qro tudo!

toda felicidade do mundo
depois de ir
propositalmente
ao fundo do poço

qro o mundo!

me apaixonar
ser recebida
amor
paixão
verdade

dormir
abraçada
acordar
disposta
feliz!

trabalhar
dar meu sangue
ser reconhecida

qro tudo!

qro mais que tudo!

pegaeu!

nhac!

20080717003302

_listenin’: heart of glass _ blondie

One response to “once i had a love…

  1. Lindo!!!!!! Batalhar e alcançar é tudo!!!
    Bjins

Deixe uma Resposta

