scar

é isso.

amanhã
minha tattoo
completa 1 mês

tá cicatrizada.
me atrevo
e me dou ao lusho
de dizer:
linda cicatriz

faz 1 mês
que decidi
mudar minha vida

decidi mudar
pq
apareceu
outra cicatriz
feia
chata
e dolorida
mais uma pra coleção

é um saco
é difícil
incomoda
coça
mas ajuda
a amadurecer

depois
cria casquinha
e vai pro rol
das cicatrizes
ordinárias

apenas mais uma

que se foda

mantra

tudo saiu
como eu imaginei

te dou uma mediocridade?!

como me disseram
eu não existo apenas
eu vivo!

parafraseando tarantino
ratos se escondem
as águias
ficam lá em cima
fortes

me orgulho

~verve~

next!

the pleasure is all mine
to finally let go
and evenly
be flow
i just about had enough

22071666

_listenin’: pleasure is all mine _ björk

One response to “scar

  1. As cicatrizes que a gente carrega contam a nossa história. Mais lindo ainda quando ela conta uma história de uma forma enigmática, por mais que a história tenha sido dolorida: é prova de que a enfrentamos e sobrevivemos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s