k.d.u.

hj é aniversário
dele
o homem
que mudou minha vida
pra melhor
em todos os sentidos

my greatest friend ever!

meu amor
meu irmão
meu conselheiro
meu carrasco
meu tudo
e mais um pouco

10 anos de amizade
e ainda é só o começo

por
todos os banhos de sol
todas comidinhas especiais
que ele faz
todas as risadas
todos os perrengues
todas as broncas
que ele me dá
por todas
as maravilhas
que passamos
juntos

minha vida seria
incompleta sem
vc
kadu

meu menino dos olhos lindos
e mutantes
que ficam lindos
qdo faz sol

meu muso inspirador
do nariz perfeito
costas largas
e voz rouca

parabéns sempre
um monte de vivas!

saúde
sucesso
sorte

_listenin’: stand by me _ playing for changezza_kdu_04

One response to “k.d.u.

  1. Um cara que de cara, na única vez que o vi, me deixou embasbacada. “n” fatores.

    Parabéns….

    Zazza…saudades, safada!

Deixe uma Resposta

