bad romance

o ano está quase terminando
e esse não é um post
retrospectiva

é apenas uma constatação
2009
foi um ano
repleto de
bad romance

mto amorzinho
mta sacanagem (em ambos sentidos)
mto choro
mto desespero
mta vingancinha
mta falta de vergonha na cara
tanto na minha
qto na dos outros

oi brasil!
eu mereço
essa vida
de bad romance
cafajestagem
e pouco amor?!

nada disso!
i want love
i want it all

ok
tenho q esperar
a porra do tempo
passar
até
meu
príncipe encantado
resolver aparecer…

enqto isso
me resta
diversão a lot
e chorar com o travesseiro

não sei pq eu ainda
tenho q engolir
gente me enchendo o saco
neguinho se achando
cambada de pau no coo
tu-do-pu-ta-e-vi-a-do

mandar todo mundo pro inferno, view!!!

mas é a vida
mas é ávida!
ó que trocadalho from hell!

fui.
my head aches.

_listenin’ bad romance _ lady gaga

One response to “bad romance

  1. minha resolução para 2010 é só cantar Morrissey na balada…o_O hehehe ;D

Deixe uma Resposta

