dois mil e dez

em 2010:

qro ficar bem magra
na verdade, ficar ainda mais gostosa
(shooopah!)
qro saber dividir meu tempo
qro aproveitar meu tempo
qro voltar pra academia
qro perder a vergonha de mtas coisas
qro não ser encanada com porcarias
qro não errar com as pessoas q eu amo
e que me amam
qro viajar
qro ganhar mais dinheiro
qro que meu trabalho seja reconhecido
qro viver fortes e ótimas emoções
qro estruturar melhor meu portfolio
qro ir mais ao cinema e ao teatro
qro sair mais com meus pais
qro passar mais tempo com quem eu amo
qro mais noites no apartamento dos ckadus
qro mais noites no bar com a ana
qro ser mais verdadeira comigo
qro fazer mais minhas unhas
qro cuidar mais de mim
qro usar mini saia
qro me apaixonar
qro se correspondida
qro trocar meu carro
qro saber me impor mais
qro assistir aos jogos da copa
e passar o carnaval
do lado de gente bem animada
qro fazer outra tattoo
qro abstrair as merdas q o povo faz
qro não passar perrengue
qro distância de trairagem
qro ser mais sensata
qro ser menos ingênua
qro saúde de sobra
qro mais verdade
qro mais paixão
qro mais atrevimento
qro mais vida!

_listenin’: celebration _ madonna

2 responses to “dois mil e dez

  1. Que você consiga ter tudo o que desejou🙂

    Feliz 2010 zaza!

  2. Ei, também quero isso tudOo!!!
    Feliz 2010 pra vc!

Deixe uma Resposta

