quer saber?!

eu num entendo mais nada
as pessoas são realmente difíceis de entender
pq eu não tenho direito de simplesmente
ficar na minha por um tempo
recolhidinha no meu mundo
pra pensar na minha vida?!

sorry mundo se eu nem sempre
estou ok pra sair

é uma blasfêmia ficar longe dos meus amigos
mas às vezes eu preciso

sei que eles não ligam
se eu estou x ou y
se eu estou bem ou não

mas se eu não estou bem
não gosto de contagiar ninguém
prefiro me recolher
pena que mtas vezes
não sou compreendida

enfim…
não entendo…

_listenin’: tears dry on their own _ amy winehouse

One response to “quer saber?!

  1. Triste quando as pessoas interpretam amizade como sendo apenas diversão. Ninguém vive só de diversão e de gente em volta. Às vezes o melhor mesmo é a solidão…

Deixe uma Resposta

