let me in

dirigindo e ouvindo
somewhere only we know
keane

e aí
milhares de coisas
na cabeça
trilha sonora
de pensamentozinhos bobos

abri
um sorrisinho besta
daqueles que
eu conheço

omfg!
lá vou eu
de novo!

me intriga
me deixa
a vontade
e com
vontade

oh, shit!

when
so tell me when
you’re gonna let me in

“so if you have a minute why don’t we go
talking about that somewhere only we know?
this could be the end of everything
so why don’t we go”

(não tem como falar “let me in” sem lembrar do testino)

_listenin’: somewhere only we know _ keane

Deixe uma Resposta

