ex

eu não sei
lidar com certas coisas
ex-namorado
ex-peguete

me cansa
me consome
me dá preguiça

alguns são meus amigos
com alguns eu convivo
civilizadamente
mas tem outros…
que eu não qro ver
nem de longe!
mesmo!

mas a vida
êeee vida…

coloca todo mundo
de frente
de novo

e aí?!
o que fazer?!

as opções:

sair correndo,
chorar,
ignorar,
dar uma de louca,
fingir q não viu,
planejar um tombo pra ele,
chegar chegando e
fazer o queixo do fela cair,
estilingar a nuca dele,
ou fazer a fina
cumprimentar
e sair
belíssima.
um lance “tá, meu bain, perdeu!”

só papai do céu
sabe a reação
ou as reações…

o grande lance é:
manter a calma
respirar fundo
e tomar uma atitude:
bater ou ignorar.

haha… mentira
nada de bater…
violência contra ex que é fdp
fica bem mais divertida
no nosso cérebro…
e ninguém quer ser enjaulada aqui, néam?!

o tempo, esse sim
é meu amigo!
e tudo sempre passa
sempre!
mas pode demorar e ser beeeem dolorido
shit!

mas é bom passar
linda
e segura

na frente do ex…
tipo: “perdeu, otário!”
até pq,
ex bom
é ex gordo.

shoopah!

_listenin’: lick the pavement _ garbage

6 responses to “ex

  1. Ahahahhahaa Dannn arrasou!! ameiiii

    e ex bom eh ex gordo total.

  2. Ah, mas estas “coisas” são mesmo difíceis…Até de escrever sobre elas.
    Como disse a Mayra, você arrasou!

    Anny(@Annyllinha)

  3. E com várias fotos no Orkut da mulher (tambem gorda, por favor)

  4. o poeminha tá ótimo. mas por que o preconceito contra os gordos?

Deixe uma Resposta

