after all

eu poderia
escrever milhares
de coisas aqui.
e acho que vou
screver algumas.

qro dizer que
to bem mais leve
e tranquila
agora que
estamos em paz
um com o outro.

vc foi,
sem dúvida
nenhuma,
o homem
que eu mais amei
em pouquissimo
e num espaço
curtíssimo
de tempo.

te achei perfeito.
não só a casca.
tudo.

amei
cada palavra sua
cada cigarro q dividimos.
sofri
cada segundo
depois q
a merda toda
aconteceu.
cresci.
e tenho certeza
q vc tbm.

agora sim,
não tenho
mais mágoa,
rancor,
essas coisas
que fodem a vida,
com ninguem

e o que mais me fodia
era ter mágoa
de um homem que
me fez
mto, mto,
mto feliz.

aprendi mto com vc.
espero que eu
tenha deixado
algo bom
com vc tbm.

saí do fumodromo
aliviada
e com um sorriso
no rosto
pensando:
tô viva!
(e acho que
ele não me odeia)

qro mto que vc
me veja bem
melhor comigo
e feliz.

acredito que
vc não me ache
um monstro.
me atrevo a dizer
que vc sente
carinho por mim.

qro te ver bem
sempre,
sempre,
sempre.

_listenin’: under the gun _ the killers

Deixe uma Resposta

