news

cansei.
qro novidade.

nada de
coração na mão
sangrando

nada de
comprometidos
que se acham
querendo sair
comigo
pra iluminar
a vidinha
medíocre
que vivem

nada de
me apaixonar
por imbecis

nada de
permitir
filhos da puta
foderem
com a minha vida

nada de
viver de passado
pensando no que
poderia dar certo

nada de
me apaixonar
por caras políticos
que me agradam
pq querem algo em troca
e não,
não é amor.

nada de
me apaixonar
por caras indecisos
frouxos
ou mentirosos

nada de
sofrer
ok, dona danuzza?!

_listenin’: empire state of mind _ jay-z feat. alicia keys

One response to “news

  1. Ingrid (@ingrid_fss)

    Sem mais do mesmo dona Danuzza! ;))

    Lembre-se que esses tipos delicinha viram abóbora depois de algumas semanas. hahaha…

Deixe uma Resposta

