default

as pessoas preferem
gente sonsa
sem personalidade
default

uma amiga minha
veio falar q eu deveria
“mudar meu jeito”
pq eu vou encalhar
desse jeito…

sorry
não consigo…

não vou bancar
a sandy
ou a default
pra agradar o mundo
e viver um namorinho
morno e default
com qquer imbecil

pra ficar comigo
tem que ser
igual a
dançar o créu
tem que ter
disposição
tem que ter
habilidade…

e tbm
tem que ter
personalidade
culhões
ser firme
e divertido
mas sem ser bobo
ou carrasco

ser do jeito
que eu sou
não quer dizer
que eu não sou
romântica
nem que
eu não sei
ser fofa

mas só
quem é macho
o suficiente
pra entrar no
meu mundo
conhece meu lado
nhóóó…

prefiro ficar
sozinha
a fingir
o que eu não sou
só pra agradar
quem nem paga
as minhas contas

prefiro ficar sozinha
a viver um namoro
peugeotzinho
cinema
outback
casa do namorado
ou numa noite
caliente
motelzinho de R$ 60,00
e pra comemorar
1 ano de namoro
buenos aires pela cvc

sorry
não nasci pra isso

eu me dou ao lusho
de escolher
pq sei quem sou
sei o q qro
sei o q posso
e sei onde
posso chegar

não nasci pra ser morna!

“stay silent, lasts longer”
aham, senta lá claudia!

rá!
pegaeu!

_listenin’: no le dijo nada _ los ladrones

2 responses to “default

  1. Pega a ZAZAAAAAA… se puder.

  2. Afinal a vida eh muito mais elegante que ir pro serviço e usar modes 😉

Deixe uma Resposta

