obviedade

“então ele errou o caminho pra minha casa, né?!
eu achei que ele ia então, descer a rebouças pra me levar pra casa…
mas aí ele pegou a dr. arnaldo, faixa da direita…
ouuun que fofo, pensei…
é obvio que ele vai parar em uma das banquinhas e comprar flores pra mim!
aí ele pegou a sumaré…
perguntei para onde estávamos indo
ele disse, num tom don juanesco: ‘advinha’
na minha cabeça veio a palavra ~motel~”

tsc, tsc, tsc…
tolinha…

_listenin’: i’m not going to teach your boyfriend how to dance with you _ black kids

Deixe uma Resposta

