sobre os opostos

menina conhece menino
eles se gostam
se beijam
trepam
assitem filmes juntos
dormem juntos
acordam juntos

mas não namoram

ela conhece
a mãe dele
afinal
sexo é
no quarto
e ele mora
com a mãe

ele cobra
ele sufoca
ela avisa
ela cansa

ele é um partidão
ela é pra casar

mas não
ela não quer
se envolver
acabou de ficar
solteira

ele diz
que ela tem sorte
por tê-lo
conhecido
numa fase sossegada
e disponível

mas…
oi?!
ela não quer!

ela ama bar
cerveja e
os amigos
ele curtia balada
com loiras de chapinha
e mto silicone
e agora quer
sossegar

ele
não convive bem
no habitat dela
e quer aquietar
ela quer o mundo
paixão
e novidade

opostos não se atraem

só da merda
discussões imbecis
não tem como durar

ele tem
quase 30
ela acabou
de sair dos 20

não é só pq
vc é partidão
que a menina q acabou
de descobrir
a dor e a delícia
de ser solteira
tem que ficar com vc

rolou falta
de comunicação?!
o ser humano
tende a entender
o que quer

nada foi prometido

não importa
qual a situação
quem quer
faz
quem quer
surpreende
não precisa
de carro
de grana
ou de permissão

fator uau
fator surpresa
borboletas na barriga
contra
comodismo
sexo delivery
e duas xícaras de chá
de drama

ela perdeu
a chance
da vida dela?!
talvez
ele superestimou
uma ficada?!
também

e não
não me peça
entendimento
ambos erraram

conselho amoroso
acaba qdo
quase meio expediente
é gasto pra ouvir
mimimi

meu limite acaba
qdo o “não”
não é aceito
como resposta,
qdo me chamam
de querida,
qdo tudo foi dito
e qdo sou alvo
de crítica
sendo que
o assunto
não é meu

não tem mais
o q fazer
saca?!

eu mal sei
resolver os meus
perrengues
num vou resolver
o seu
sorry

a vida pode
parecer injusta
sometimes

preguiça

move on!

eu rezo pra q
ele não volte
pras chapinhas loiras
descerebradas
e realmente
encontre
uma mulher
que queira sossegar
e desfrutar
de 1,80m
de puro sangue árabe
inteligente
e interessantíssimo

e eu rezo tbm
pra que ela tenha
juízo
e para que
não se machuque

peace!

_listenin’: don’t feel like dancing _ scissor sisters

2 responses to “sobre os opostos

  1. É muito mimimi pra minha beleza. Cansou.

Deixe uma Resposta

