a tal da arte

consideramos justa toda forma de arte

mais ou menos.

bonequinho de durepoxi, como vi no twitter outro dia, não é arte.

não gastem o tempo de vcs com um discursinho pra me convencer.

é a minha opinião.

burra ou escrota é minha, ok?!

aí que me perguntaram se eu achava “não sei o quê” hype, pq pretendem fazer uma intervenção urbana usando um objeto x…

intervenção urbana pode ser bonito, poético, mas não ajuda efetivamente alguem…

aí eu ouço que a intervenção é uma maneira de protestar, chamar atenção para os problemas da cidade. “eu qro ajudar as pessoas”

ok, diz o artista, “com isso eu pareço nos jornais… mas não ligo pra isso”

oi?! te dou uma hipocrisia?!

pq me perguntou se era hype?!

ninguém é 100% altruísta… todos nós sabemos disso

então não me venha com esse discursinho pseudo politicamente correto… “qro ajudar” quer ajudar o cazzo… quer aparecer e futuramente ganhar $$ com essa porra…

se vc quer ser artista daqueles que esfregam a verdade na face dessa sociedade pútrida, não dê sorrisinhos pq apareceu na caras.

ou vc quer aparecer ou vc quer ser o salvador da pátria e mobilizador artsy.

nesse caso, acho que a arte é usada de maneira egocentrica…

e qdo elevada a uma intervenção, vira megalomania…

One response to “a tal da arte

  1. Eu acho intervenção bonitinho…

Deixe uma Resposta

