punhalada

só pra constar.
oi?!
não.
eu não te apunhalei pelas costas,
como vc disse…
vc mentiu pra mim primeiro
eu me vinguei depois
simples assim.

e pelo jeito
o relacionamentozinho
tá se arrastando até agora.

isso pq ela acha que
fui a única a percorrer a pele lorem ipsum
se ela soubesse a lista inteira, hein?!

sinto mto que
não possamos mais ser amigos.

tenho consciência que
eu fui uma das pessoas
que vc mais se abriu
mais confiou
eu tbm confiei em vc.
mto!

confiei tanto que dei meu amor pra vc
e daria o mundo pra vc
mas vc queria abraçar o mundo
digo,
todas as mulheres do mundo

ninguém nunca sai ileso
de uma sacanagem
desse tamanho

admita o erro
não me culpe
vc buscou isso
vc comeu são paulo inteira
vc fez do quarto roxo
um entra e sai danado de mulher

eu fui só mais uma
e fale pra ela parar de falar
e praguejar
meu santo nome
tem uma lista de nomes
pra ela falar
não é?!

a culpa é toda sua.

Deixe uma Resposta

