contatinhos

num tô com paciência
pra papinho furado
contatinhos e saidinhas
apenas com o intuito
de me comer
no final da noite

ai que preguiça disso.

pra me tirar de casa
tem que valer MTO a pena

choppinho de coo é rola
não q eu queira casar
com alguém right now…
mas meu…
saco cheio de neguinho
mostrando o melhor de si
pra tentar me impressionar

se eu realmente gostei de vc
tenha certeza
q eu vou te procurar
se vc me chamou
+ de 2 vezes pra sair
e eu não fui
pq tive q levar minha avó no "gil"
(jiu-jitsu, piadinho do leo cohen)
desista

eu fico entediada
tãaaaao facilmente…
o pior é q dou dicas
do q funciona
ou não
comigo…

eu sou chata
exigente
pq sim
não fico do lado
de qquer merda
eu me permito isso

sou dificil de lidar
ao mesmo tempo
tão fácil de lidar

beije do meu jeito
faça q eu pareça
importante pra vc
se eu tô emputecida
venha me ver
com um chocolate ao leite nas mãos
não pense em me ver
depois da meia-noite
se eu não for sua
prioridade na noite
vc tá lascado
não seja egoísta
comigo, vc só recebe
se vc dá

não,
não serei uma sex godess
contigo
se vc
for medíocre
sexualmente

aliás…
isso é MTO importante
my way or the highway

e não.
não é só pq ficamos um dia
no passado
que vc tem direito de achar
q vamos sair e vc vai
faturar.
desce daí

enfim…
só qro dizer
me mantenha interessada

quem consegue isso
tem tudo de mim

2 responses to “contatinhos

  1. mandou bem… bela postura!

  2. Taí uma mulher que sabe bem o que quer e o que não quer e sabe se dar valor!!!

    Beijos

Deixe uma Resposta

