feliz aniversário pro mc lanche feliz!

fuçando na net me deparei com um post intrigante.
nonna joann escreve no site baby bites, que auxilia os pais a oferecer e conseguir que seus filhotes comam alimentos saudáveis.

até aí, ok… mas ela fez um post comemorando o aniversário de 1 ano de um mc lanche feliz.
oi?! sim, aniversário de 1 ano de um mc lanche feliz.
ela comprou um mc lanche dia 3 de março de 2009 pra fazer um "estudo" sobre ele.
chegando em casa, ela colocou o lanche e as batatas numa prateleira perto do computador dela.
o lanche até cheirou bem durante alguns dias, mas depois de uma semana mais ou menos, não se sentia o cheiro de nada.
nonna ainda diz que o seu marido questionou sua sanidade e ficou preocupado com a exposição do lanche, pois poderia começar a decompor, atrair moscas, formigas e até ratos.

depois de um ano…

não. o lanche NUNCA cheirou mal e manteve um aspecto bom, não embolorou nem entrou em decomposição.
nas fotos, de 2009 e de 2010 respectivamente, pode-se observar as poucas alterações que ocorreram em 1 ano.
colorado, onde nonna mora, tem um clima árido e ao longo de um ano, a umidade foi lentamente puxada do pão do mc lanche feliz. o pão ficou duro e se olhar de perto, existe uma rachadura na parte superior.
o hambúrguer encolheu um pouco tbm por causa da umidade retirada naturalmente durante o ano, mas em compensação, as batatas até que parecem comestíveis.
vale ressaltar que nonna nunca teve problema com odor e após algumas semana ela mal podia sentir o cheiro de qquer alimento.

já na primeira foto, tirada no ano passado, o pão parecia mais fofinho e as batatas mais animadinhas. não mudou mto em 1 ano, não é?!
em tese, comida não tem que se decompor?!
nonna ainda diz que as moscas ignoraram o mc lanche e os micróbios não o decompuseram, logo, o corpo das crianças (e o nosso tbm) provavelmente não consegue metabolizar o lanche apropriadamente. e finaliza com: "eu acho que formigas, moscas e ratos são mais espertos que pessoas, pq eles não foram enganados. eles nunca tocaram no mc lanche. e as crianças tbm não deveriam."

fiquei chocada com o post de nonna, pois eu como mc às vezes e meus sobrinhos, de 4 e 2 anos (a valentina, de 2 anos, nem tanto) comem mc lanche esporadicamente.
não sou contra comer mc, acho gostoso. tem dias que só um big mac pra resolver meu problema… sei que não é saudável e talz… mas o fato do lanche não se decompor me deixou estarrecida…
se eu vou deixar de comer mc… acho que não… mas pensarei milhaaaaares de vezes antes de me render ao "desejo de número 1".
e qto aos meus sobrinhos… bruna, minha irmã! vc leu tudo isso, né?!

2 responses to “feliz aniversário pro mc lanche feliz!

  1. Mas é tão gostoso.😦

Deixe uma Resposta

