os intocáveis e a síndrome do peixe-piloto

eles existem na vida real
pelo menos na minha

os intocáveis são homens
que eu já fiquei
ou não
mas que são…
intocáveis!

nenhuma mulher
próxima de mim
pode ousar
sonhar
em ficar com eles

é infantil
e egoísta
mas penso assim
sorry

afinal
tem tanto
homem no mundo
pra que se insinuar
justamente
pr'aqueles que já tem
os dois Z marcados no peito?!

e mais!
eu comentar sobre
um cara com uma amiga
definitivamente
não é um convite
para ela se sentir
a vontade de
beijar o cara

então quer dizer
que não posso
falar sobre homens
com algumas mulheres

as tais mulheres com
a síndrome do peixe-piloto

peixe-piloto
é um peixe que vive nadando
debaixo do tubarão
ele se alimenta
do que cai da boca do tubarão
além de conseguir um rango
sem fazer esforço
o peixe-piloto ainda conta
com a proteção do tubarão

o mar é grande
so please
cace seu próprio alimento

2 responses to “os intocáveis e a síndrome do peixe-piloto

  1. Pingback: Papo de Heleninha

Deixe uma Resposta

