4 anos

ela é linda
alta, rosto de boneca
agora está loira
mas pra mim
ela sempre será
a menina morena
com jeitão de brava
que conheci na facul

ela é nova
não tem nem
1/4 de século
mas passou
4 anos
sim, todos os anos da faculdade
namorando com um cara
que sempre achei médio pra ela

mas o amor né…
ela amava aquele menino
acho q ainda ama
eles faziam planos juntos
eles se davam bem

até que
quase na anti véspera
do aniversário dela
ele terminou o namoro
sem motivo
sem argumentações
terminou do nada

e fez o q a maioria
dos recém solteiros fazem
caiu na balada
fez diversas viagens
se mostrou sempre
de bem com a vida
no regrets

e o pior

as vezes que conversou com ela
parecia q nada tinha acontecido.

aliás,
o q são 4 anos de namoro?!
e os planos de casório depois da formatura?!
o q são dias, viagens, família reunida?!
e as merdas das fotos?!
foto no álbum de formatura.

(ainda bem q eu não namorava
em nenhuma das vezes q me formei,
não qro esse tipo de recordação pra sempre)

e tem a família.
que não entende o término
que acha que ele era “o” cara

ela tentou se refazer
demorou
demora
ficou com outros caras por aí
uns até que bem legais
mas inconscientemente
acho ela bloqueia todos
ok, um queria pegação
o outro tem jeito d q namora
um era grudento
o outro mto novo…

de fato o mercado dos solteiros
está em crise

me dói vê-la sofrer
ela ainda se incomoda com a existência dele
eu e outros amigos já vimos o cara por aí
bebendo com amigos ou na balada
mas ela viu pior
ela viu no bar com outra
todo cheio de amor pra dar.

não.
ninguém merece ver isso.

eu nunca namorei tanto tempo
meu recorde foi 3 anos
e terminou qdo eu tinha 21
eu não consigo imaginar
o q é estar atrelada
a um homem q convivei com vc por 4 anos
e vê-lo na pixxxta com outra
e ver papinho de facebook
e ver nicks animadinhos de msn

eu ajo diferente
eu bloqueio tudo
e conforme o tempo vai passando
eu vou desbloqueando
e lendo
e quem sabe me reaproximando
pra levantar a bandeira branca
ou pra tentar outra vez

está difícil pra ela
esquecer o “príncipe” q conheceu na faculdade
e que ela planejou viver junto
acho q faltou um motivo
pra ela compreender o término
talvez ele tenha perdido o tesão pelo relacionamento
talvez ele tenha conhecido outra (as)
talvez antes de uma possível traição ele preferiu terminar
talvez ele apenas quis ficar solteiro, não dar + satisfações pra ninguém
mas não se termina um namoro sem dar nenhum motivo
acho cruel. desumano.

acho recaída coisa de quem tá carente
e qdo estamos carentes
a primeira pessoa que vem à cabeça, é o ex
não caia na recaída, pls
já fiz isso e definitivamente não é legal

mas tbm acho q ela tem todas as ferramentas
pra passar por isso.
afinal, lá se vai um ano.
e ela é linda, inteligente, engraçada.
minha 24/7 friend
e ele é um feio, chato e bobo
que se acha demais pra alguém
q se acha praticamente dono de empresa
dica da titia zazzá:
empreendedor / empresário / braço direito do boss
não anda de carro popular.

simata!

já vc, menina…
força, pohaaaaa!
hihihi…

a gente ainda vai rir dessa fase punk.

muah!

One response to “4 anos

Deixe uma Resposta

