brunno

brunno com 2 “n”

igual a tia

ele ama carros
(o desenho da disney, não qquer carro)
ama ben 10
power rangers
judô
mc donald’s
e arroz com árvore (brócolis)
tbm gosta de usar a
“internet” no lap top da mônica
e jogo do mcqueen de asas
na internet da titia dadá
entre spfc, corinthians e palmeiras
ele prefere torcer pela ferrari
genioso, carinhoso e lindo, lindo, lindo

todo amor
toda saúde
e toda felicidade
do mundo
pro meu sobrinho
brunno

bubu para os íntimos
4 anos!
como o tempo passa!

parece q foi ontem q eu
fiquei atordoada dentro da editora abril
qdo minha mãe me ligou dizendo
q minha irmã tinha
entrado no centro cirúrgico
parecia q eu ia parir

qdo eu cheguei na maternidade
ele estava lá, deitadinho no berço
bem cabeludo
cabelos bem pretos e espetados
narizinho perfeito
e uma boquinha vermelha e desenhadinha

não sabia se eu ria, se eu chorava…
mta emoção!
aliás, não sei como descrever esse amor
meu príncipe…
às vezes o humor dele está no chinelo
digo, no crocs
mas ele adora cantar
e faz mtas coisas engraçadas
um abraço e beijo dele no meu rosto
curam qquer coisa

mas nada seria completo
se não fosse a chegada da minha
princesa-sobrinha valentina…
mas em exatos 15 dias eu falo dela…

parabéns bubu!!!
a titia-madrinha te ama!

Deixe uma Resposta

