1 mês, 4 kg a menos. ‘bora?!

meu 1º post no movendo são paulo. blog da carolina mendes, garota linda e ácida.
check it out.

meu primeiro post aqui no movendo são paulo.
estou superfeliz!
bom, ‘bora lá…

me chamo danuzza (assim mesmo c/ 2 z) sou publicitária, diretora de arte e amo mídias sociais.
e daqui exatamente 1 mês farei 28 anos.
coloquei na cabeça que quero estar mais magra pra comemorar.
4 kg é a meta. 1 kg por semana. será que rola?!

deixa eu contar resumidamente a história…
nunca fui magra mas sempre me exercitei. fiz 11 anos de ballet, jazz e natação.
colégio, preguiça e adolescência fizeram com que eu deixasse isso pra trás.

no 1º colegial sofri bullying pq era gorda e “patricinha” mas conto isso depois…
continuei gordita, durante o colegial (mas sempre fiz sucesso, rá!).
gordura não me incomodava.

até o dia que vi eu teria q comprar uma calça 46 (!!!)
isso, semanas antes de entrar na faculdade. eu tinha 17 anos.
lembrei do bullying que sofri no colégio, quando eu tinha 15.
o sangue subiu. precisava dar um jeito em mim e de alguma forma, me vingar daquele povo

conversei com a minha mãe, fui ao médico e peguei o caminho + fácil
anfepramona + femproporex + bromazepam
em 6 meses emagreci 20kg – sem malhar
que beleza!

parecia mágico!
anos se passaram, continuei magra
parei de tomar o remédio com 22 anos
estabilizei meu peso, fazia sucesso por onde eu passava. era lindo!

aí comprei meu carro, fiquei + sedentária
não pulava mais durante 6h numa balada
desilusões amorosas, safadeza, chocolate, chopp
e confiança nos remédios que poderiam voltar a me salvar

resultado

engordei tudo de novo
me senti um lixo
tentei voltar a tomar remédios
e pra minha surpresa, eles não fazem mais efeito em mim
tomei a tal da fluoxetina
ficava doidona, falava manso. dopada.

parei.

fiz um monte de regimes doidos
(passei 1 mês comendo só abacaxi com canela e água)
e agora estou aqui.
regime alimentar
doce só aos finais de semana
sendentária (não tenho orgulho)

começo hj a odisséia de 4 semanas pra eliminar 4kg
sem trapaças ou barbitúricos
só eu, minha salada e o arroz integral.
pra poder soprar a vela mais magra
quase uma marylin monroe
hihi…

ready, set, go!

Deixe uma Resposta

