valentina

eis que minha irmã engravida de novo
"é uma menina!"

minha irmã não teve dúvida
ela se chamará valentina

eu estava rezando q ela nascesse no dia do meu aniversário
mas complicaçõezinhas fizeram que ela nascesse bem antes do previsto
28 de abril de 2008

saí correndo da agência e fui pra maternidade
ela não estava na vitrininha dos recém-nascidos
subi pro quarto da minha irmã
tomei um choque
a valentina estava na uti

segurei o choro, a angústia e a decepção de não conseguir ver minha sobrinha
pra não deixar minha irmã ainda mais tensa

meu pai chegou no quarto dizendo que ficou perto da uti
e viu uma enfermeira carregando a valentina
"ela tem o meu narigón, o nariz do vovô"

não gostei da piadinha
até pq o nariz do meu pai não é dos mais bonitos

minha irmã passou dias e dias com a valentina na uti
todos ansiosos com a volta das duas

qdo elas chegaram…
wow! que fofurice!
o brunno todo carinhoso e curioso com a irmãzinha

a valen cresceu, linda e forte
independente, não gostava que a segurássemos
enquanto arriscava os primeiros passos
qdo ela caía, nem esboçava choro
apenas levantava e continuava

valente, forte, independente e sarrista
ela é cheia de gracinhas e micagens
que fazem todos rir
aliás, não poderia ser diferente
pq, mesmo na uti ela já sorria
ela vai tirar esse mundão de letra!

carinhosa, manda beijo e assopra
mas qdo ela dá abraço e beijo na bochecha é o céu
cura qquer coisa.

às vezes ela anda dançando e pulando
às vezes pede pra sair com asas de borboleta na rua
charmosa por natureza
todos os olhares se voltam pra ela

ela é a única pessoa que me coloca pra fazer "ejexíxios"
fazemos alongamento, pliè e borboleta juntas

todo amor, felicidade, sorte e saúde do mundo pra vc, valentina!
meu amor por vc ultrapassa qquer limite!

ela não nasceu no mesmo dia que eu
mas é taurina com ascendente em escorpião
just like me
segura!

One response to “valentina

  1. Parabéns pra ela!

Deixe uma Resposta

