love me do

passado
foi embora
passou
tá estragado
tá passado

às vezes eu perco a mão.
falo um monte de porcaria
coisas sem sentido que trazem à tona
perrenguezinhos que deveriam ser esquecidos

agora me explica
pq trazer de volta as brigas?!
quem eu beijei
quem vc beijou
é passado, poha!

aí fica um climinha chato
monossilábico
e os (as) ex-peguetes farreando por aí
enquanto a gente discute
uma coisa que não tem razão de ser

eu fui filha da puta?!
não. fui honesta.
eu precisava do rompimento
o q aconteceu nesse gap
foi uma tentativa egoísta e egocêntrica
de me fazer frente as pessoas

o rompimento foi duro, doloroso
mas necessário
nós dois ganhamos com ele
eu cresci, vc cresceu
agora nossa relação é mais leve, mais gostosa

mas acho injusto vc querer fazer um pay back
“não vou mais correr atrás de vc”
não precisa correr atrás
estou bem aqui

esteja junto de mim
pq não existe outro lugar no mundo
que eu qro estar

do seu lado
com vc

love me do.

no more fight please.

_listenin’: love me do _ beatles

Deixe uma Resposta

