oi, td bem?!

pessoa 1: oi!
pessoa 2: oi!
pessoa 1: td bem?!
pessoa 2: td!
pessoa 1: sumiu, hein!
pessoa 2: tô sempre aqui.
pessoa 1: saudade!
pessoa 2: =) (vejam que não respondi “eu tbm!”)
pessoa 1: me conta, o que vc anda aprontando?!
pessoa 2: nada demais
~ pessoa 2 dá block em pessoa 1 ~

assim…
oi?! me economiza?!
adium, msn, gtalk foram feitos pra facilitar as coisas
seja rápido e prático pelo menos ao cumprimentar..
pq assim…
se eu tivesse alguma mega novidade
que eu quisesse te contar, te contaria
se vc não sabe nada da minha vida é pq…
não te interessa!
e não, não engravidei de trigêmeos
nem matei alguém com taco de baseball
e tô escondida no malawi
pra vc perguntar quais são as minhas novidades
mto menos o que eu tenho aprontado

o pior é que
qto mais pentelha e chata é a pessoa pelo msn
menos ela entende suas respostas
monossilábicas e frias
é incrível!

se vc quer puxar um papinho
pense antes
não fique com essa conversinha de elevador pra cima de mim
não tenho saco pra gente sem assunto e prolixa

agora…
se vc tem algo realmente importante
e interessante pra me falar
fale
e pule toda essa convenção imbecil
que só toma meu tempo
e enche meu saco

talk to my hand

me economiza!

_listenin’: you talk way too much _ the strokes

3 responses to “oi, td bem?!

  1. kkkkkkkkk gostei!!!Adorei o “block” hahahaha,gente chata ao vivo constuma ser chata virtualmente tbém…

  2. Ahahahahahaha! É isso aê!!!!!

  3. demais…. hahahahaha

Deixe uma Resposta

