abacaxi

meu post novo no movendo são paulo

um dia, uns amigos falaram q uma amiga emagreceu horroooooores fazendo a dieta do abacaxi…
no q consiste a dieta do abacaxi?!
a-b-a-c-a-x-i
o dia inteiro. só.
eles falaram q a amiga tbm comia vez ou outra, atum desses de latinha… mas não o que tem óleo, o q vem só com água. sem sal, sem tempero. nada.

num domingo, no caminho pra casa da minha irmã, eu vi um desses caminhões q vendem frutas.
4 abacaxis pérola por R$ 10,00.
comprei 8!
“que pechincha essa dieta!
e pensar q já gastei a lot com remédios e alimentos saudáveis!
abacaxi é vida!”

segunda-feira, cheguei na agência com o porta-malas cheio de abacaxis.
levei pra cozinha e as meninas sem entender nada.
descasquei um abacaxi, cortei em cubinhos, coloquei num potinho e fui trabalhar.
e só comi isso o dia inteiro.
no dia seguinte, tive a idéia de usar canela em pó pra tentar amenizar a acidez do abacaxi.
pq, por mais doce que o abacaxi estivesse, como eu comia quase 2 por dia, a acidez pegava.

e era assim…
eu tomava um fat burner às 4h da manhã
às 6h ia pra academia,
malhava até as 8h,
trabalhava comendo abacaxi com canela
e à noite eu me alimentava de…
um menino lindo q tem aí.
e água, claro.

depois da segunda semana, eu já estava acostumada com o paladar
comi apenas 1 vez atum durante o tempo q vivi de abacaxi.
eu estava tão determinada…
qdo encano com alguma coisa, vou até o fim.

todo mundo me chamava de louca, mas aí se cansaram…
pq todo mundo viu que eu não desistiria…
e vira e mexe alguém vinha até a minha mesa pra beliscar meu abacaxi com canela. até o boss.

emagreci. fato. pudera, néam… eu estava me privando de tudo.
se eu recomendo?! CLARO QUE NÃO!
essas dietas loucas e restritivas é coisa pra gente IMBECIL.
e sim, já fui imbecil a lot e fiz mta coisa errada pra emagrecer.

mas eu era feliz nessa época. MTO!

voltando…

eu estava há quase 2 meses vivendo essa insanidade…
cheguei a esquecer por 2 dias, 4 abacaxis no porta-malas do meu carro… tinha aparecido até aquelas mosquinhas de banana… q nojo! q feio!

aí um dia a aninha, minha grande amiga,
me chamou pra ir ao meu querido posto 6 tomar um chopp.
e ela pediu um temaki de salmão gourmet, nosso favorito…
estávamos conversando sobre o bonitão (q eu me alimentava à noite, lembra?!)
eu estava meio bleh… com o estômago grudado nas costas…
não resisti e pedi um…
meti shoyu…

brasil!
que emoção!
meus olhos se encheram de lágrimas!
motivos:
1. pq é MTO BOM comer (ainda mais temaki)
2. shoyu é mega salgado… minha gengiva e minha língua estavam sensíveis por causa da acidez do abacaxi

enfim, dei risada de mim, pedi outro temaki, tomei outros chopps e a vida continuou.

p.s.: não me alimento mais do bonitão. descobri que ele era uma melancia. e como todos sabem, ninguém come melancia sozinho.

One response to “abacaxi

  1. só sei q abacaxi assado com canela é uma das coisas mais deliciosas q já comi na vida!

Deixe uma Resposta

