follow this you bitches!

há 28 anos atrás, minha mãe foi à feira e,
qdo perguntada sobre o barrigão, disse:
“nasce hoje!”

tcharan!!!
às 16h50 eu nasci!
taurina com ascendente em escorpião
(o q explica ou me ajuda a justificar mtas coisas)
49cm e 3.75kg
cabeludinha, vermelha e linda.
(graças a deus não fui um bebê feio)

fui uma criança bem tímida
1ª aluna da classe,
já tomei tapa na cabeça de uma repetente q me odiava
tbm fui a 1ª da turma a beijar…

minha adolescência foi a melhor do mundo
não tenho do que reclamar!
foi a melhor fase da minha vida!

minto!
a melhor fase da minha vida
foi o começo da facul
qdo eu conheci o homem q é referência pra mim
meu grande amor e eterno amigo kdu.
aaaah como a gente aprontou!
sinto até vontade de chorar qdo relembro de tudo
ou qdo falo do kdu…
ele é fodão! eu amo!

então eu virei adulta na marra
e virei “fêmea-alfa” (neologismo da @carolinamendes)
dona de uma vida emocionante,
como uma montanha-russa, cá estou!

ok, eu reclamo, esbravejo,
brigo, faço drama,
choro, me vingo, xingo, me irrito
sou bocuda, visceral,
t-e-i-m-o-s-a
e tenho vontade de arrebentar quem me irrita…

mas tbm corro atrás do que quero,
sou educadinha, sei comer à francesa,
passional, visceral,
a-p-a-i-x-o-n-a-d-a
leal, bonita-linda-modesta
e me divirto (comigo, de mim, com os outros e dos outros)…

28 anos!
pqp!
parece que fiz 18 ontem…

passou rápido pra caramba.
e a lista de “to do’s”
só aumenta
assim como a lista dos “don’t’s”
mas eu nem ligo pro q eu não posso/devo fazer

já fiz taaanta cagada
mas tbm já acertei em mtas coisas…
fui feliz e fiz feliz
e é extamente disto que se trata a vida, não é?!

aos trancos e barrancos,
euros e moedas,
it’s rainin’ men e secura
noite viradas em agência e dias sem trabalhar
mto raiva e meeeega felicidade
tô aqui…
nada mal pra quem quase morreu aos 8 meses…

follow this, you bitches!

hj tbm é niver da minha #1 musa, cher!!! que continua sensacional aos 64 anos!
do joe cocker que está fazendo 66 anos e sua voz rouca q eu adoro!
do cauã reymond e sua bocona + sorriso e sua bermuda de ciclista
e do padre marcelo.. errrr…
era melhor eu ter parado no cauã…

p.s.: se vc ainda não entendeu o “follow this you bitches!”, é pq vc não é gay ou não clicou no link…

4 responses to “follow this you bitches!

  1. Conheço bem pouco, mas o que conheço não mudaria nem uma vírgula do q citado/escrito aqui em cima.
    És uma pessoa maravilhosa e cativante…

    Meus parabéns só depois das 00h, pois dá azar se desejado antes…e não quero isso.

  2. TENHO UMA DÚVIDA DANUZZA, VC. AINDA CONTINUA CABELUDINHA? FIQUEI CURIOSO.

    BEIJOS

  3. Dan…
    É …”Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, aindaaa exista amor pra recomeçar… pra recomeçarr….” A vida é um eterno Recomeçar…depois que não tiver mais nada de novo pra fazer Recomece e se preciso cometa os mesmos erros, pois eles formaram esta pessoa tão forte e cheia de personalidade que você é!!…Sucesso Gúriaaa!!!!

  4. É hojeeeeeeeeeeeeee?
    Parabééééééééééééns, babe!!!

Deixe uma Resposta

