stupid?!

anos atrás me apaixonei pelo 02 neurônio,
blog genial da nina lemos, raq affonso e jô hallack.
amo a maneira ácida,
contundente e humanizada que elas escrevem.
gente como a gente, saca?!
que se fode, lasca a unha e toma fora do namorado…

o blog foi importantíssimo para a minha evolução pessoal
e sinto que blogs como ele estão em extinção.
penso na mulherada 16- 20 e poucos…
o que elas lêem de realmente interessante na internet?!

blogs sobre maquiagem, esmaltes e coisinhas fofinhas cor de rosa
surgem como gremelins!
existem, de fato, blogs de beauté muitíssimo bons
mas o que tem de gente passando esmalte novo
e escrevendo post como se fosse “o hit”…

sorry
mas o mundo não se resume
a roupinhas, make e fofurices
gente q tira foto fazendo biquinho (duckface)
ou que faz coraçãozinho com as mãos…

ainda existem pessoas
que querem mais da vida
e isso não quer dizer que
quem quer mais da vida
e vive sem os pulsos amarrados
com fita de cetim pink
não se cuide, não se importe

mas eu qro é mais!

eu sei, eu sei que existe público pra todo mundo
e tbm não tô aqui pedindo por audiência
escrevo pq gosto
e não pra ser hype
apenas sinto falta de sangue novo
gente que realmente escreva bem
pq né…
mega fácil pintar as unhas, tirar foto e comentar sobre o “achado”
agora… escrever bem
saber criticar, provocar, fazer pensar…
não né…
até pq, com blog de make / beauty
a carteirinha do clubinho do brinde tá garantida.

é pra isso que serve um blog?!
pra se vender?!
pra se sentir inserido?!
pra ser hype?!

cadê os bons escritores com seus textos viscerais?!
perdeu-se o tesão por escrever?!
é preguiça de escrever?!
ou é falta de capacidade de ser mais profundo?!

repito que não sou contra blogs sobre amenidades
até gosto de alguns deles
mas deixo expressa aqui a minha carência
de blogs ácidos, verdadeiros e inteligentes.

_listenin’: stupid girl _ garbage

5 responses to “stupid?!

  1. Eu gosto do Blog Mais Legal de Todos. Do meu amigo Sandro. É comédia, mas ele escreve muito bem.
    (gostei muuito dessa camiseta)

  2. As meninas do 02 Neurônio também marcaram a minha vida. Como não se identificar com os homens-Jason? É uma constante. Também gosto dos blogs de make/nails, apesar deles me deixarem compulsiva, mas também sinto falta de acidez feminina nessa web. Qualéquié, garotada?

  3. E quem nunca leu capricho na adolescência que atire a primeira pedra. Quem escreve? A gente !! Nós é que somos o exemplo dessa galerinha, assim como existiram exemplos pra gente nas antigas.

  4. Eu confesso que não sei escrever bonito, profundo, bem bacana…. mas ainda assim decidi ter um blog! rs… Ponho artigos lá, coisas que o povo nem se importa, não fuça, não lê… mas graças a Deus, o blog está no ar há mais de 2 anos… e indo devagarinho pra frente, e tendo cada vez mais seguidores…. uhu!

Deixe uma Resposta

