vai entender…

‘bora entender…
felicidade é diferente de paz
estar em paz é uma coisa
estar feliz é outra

estou mto, mto, mto em paz,
e feliz,
mas…
paz me lembra pasmaceira
e eu definitivamente
não nasci pra lago
nasci pra ressaca do mar

olhando pra trás
eu não estava em paz
mas eu estava mto, mto feliz

eu e essa minha
maldita mania de querer
doses cavalares de emoção
em tudo

o coração acelerado
uma certa falta de ar
e a inconstancia
que me fazem lutar
e me rasgar

e a porcaria da estabilidade
que eu amo?!
naonde ela fica?!
qdo ela está aqui,
e eu não gosto mto…
mas qdo não tenho
a merda da estabilidade
eu me animo
mas me fodo

mtas vezes
nem eu me entendo…

_listenin’: this mess we’re in _ pj harvey

3 responses to “vai entender…

  1. ingrid (iin_griid)

    eu quero tds as noites de tormenta, pra amanhecer mais bela na brisa da manhã.

  2. Acontece qdo tem aquela “briguinha…” ou qdo rola uma viagem a trabalho… 😉

Deixe uma Resposta

