rascunho de julho de 2009

vendo os rascunhos do meu blog, dei de cara com este texto…
li e dei risada, né…
aaah o amor… o que ele é capaz de fazer…
cega, deixa imbecil…
mas eu amava ter meu coração acelerado
e escrever quase que diarimente…
inspirada por aquela falta de ar deliciosa
que sentimos qdo amor, paixão, sexo, amizade
estão elevados à décima potência…
segue o rascunho…
btw, a imagem eu acrescentei hj.
brindando o aprendizado, o carinho e a civilidade.

estacionar o carro todo destruído
em frente ao seu prédio
e vc entrar nele sempre sorrindo…
o gosto e a intensidade dos seus beijos…
suas manias, seus tiques…
seu cheiro, seu toque, sua boca…
sua pele sempre quente e macia…
que também me abrigava quando eu precisava de colo e carinho…
o jeito que vc passa as mãos nos seus cabelos…
o jeito que vc me olha.
o jeito que a gente se olha…
uma sintonia foda. inexplicável.
o carinho dos inúmeros beijos de tchau
“me manda sms ou me liga. não esquece tá?!”
a voz de travesseiro.
a voz que me deixa feliz.
a voz que me conforta com um alô depois de ouvir reptilia
a voz que, irredutível, me dá bronca. quase um tapa na cara.
a voz que me arrepia inteira.
a voz que me provoca e traz a tona a melhor mulher que eu sou.
a voz safada e deliciosa que me diz coisas impublicáveis.
“pede pra mim, pede…”

Deixe uma Resposta

