lago

pq eu não nasci pra lago
não curto essa placidez
tbm não curto mar em ressaca
ondas insanas me derrubam…
se bem q eu acho q sou o único ser
que siacaba de rir qdo toma um caldo

mar revolto não…
ele pode me lançar nas pedras
and i don’t wanna die…
caldo, ok. eu ‘guento…
agora, por favor
não me deixe na frente de um lago
eu durmo rapidinho
preguiça néam…

e a partir do momento
q eu tenho preguiça de algo ou de alguém…
me esquece
bjotchau!

ou vc mexe comigo pra sempre
ou eu me desinteresso pra sempre

gosto da sensação de me manter em pé (ou não)
depois das ondas quebrarem
me sinto forte, viva!

depois do caldo
eu saio arrumando o biquini
mimijando de rir
tomo uma ducha pra lavar o sal e a alma

“tá nervoso, vá pescar”
não funciona comigo
a calmaria me irrita

qro o mar
tá sempre ali e sempre surpreende
gosto assim
marolinha ou de tombo
mas sempre se mexendo
sempre chamando a minha atenção

_listenin’: mariana foi pro mar _ ira!

2 responses to “lago

  1. Wow wow wow!!! Congrats!

Deixe uma Resposta

