vamos jogar?!

não. gracias!
eu não sei jogar
eu não sei fazer joguinhos
sério.
se eu tô afim de um cara
ele logo desconfia
ou sabe por alguém
ou eu mesma conto…

o povo fala mto em se guardar
não abrir o jogo
ter sempre uma carta na manga
me desculpem a falta de modéstia
mas…
sorry, a carta na manga sou eu
awwwwmuaaah!

pq fazer joguinhos?!
amor em conta gotas
não nasci pra isso

eu me jogo, acredito, quebro a cara
aí começo tudo de novo…

e qdo começo tudo de novo…
aaaah as tais borboletas no estômago…
me causam falta de ar…
vontade de estar junto, frenesi
empolgação
dormir, acordar, tomar banho, trabalhar…
fazer tudo
exatamente tudo pensando
no homem que me faz
apostar todas as minhas fichas…
nada de poker face
meu jogo é assim…
tudo ou nada

é pegar na mão, sair correndo e ver no que vai dar…
‘bora?!

_listenin’: poker face _ lady gaga

5 responses to “vamos jogar?!

  1. Mais uma vez tá de parabens danuzza!!!
    Jogar pra que, é isso merrrmo rs

  2. Adooouuuuro! Onde eu estava todo esse tempo que não lia seus textos menina/ mulher que fala tudo mesmo?! É isso aí se joga! Joguinho é pra fifi!

  3. Essa é minha garota! Yeah!!!

  4. muito legal, tem q ser assim mesmo e não ficar de mimimi.Bjão,lindona!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s