deeper and deeper

um tem medo de se envolver
o outro é o filhinho da mamãe
tem aquele que só quer sexo
ou então um fulano que namora há séculos
e tem aquele que acabou de terminar o namoro

eu não posso.
não mesmo.

~ i can’t help falling in love…
i fall deeper and deeper the further i go ~

lembra do qto vc já se fodeu, néam?!
keep calm…

…and wait for something to happen!

hey! how u doin’?

_listenin’: deeper and deeper _ madonna

3 responses to “deeper and deeper

  1. Danuzza,
    fiquei sabendo que você leu o meu texto de cunho preconceituoso. Por isso resolvi escrever este comentário pedindo desculpas. Estou pedindo à todos. O caso é que o texto foi feito sem pensar e acabou expressando um conteúdo preconceituoso que não é meu. Não sou racista. Nem tinha a intenção de ofender ninguém. Também não acho que você vai acreditar em mim. Como estou mandando mensagens pedindo perdão à muitas pessoas, acredito que logo divulgarão que além de racista, sou hipócrita. Eu gostaria de responder que não sou nada disso. Foi uma falha. Todos cometem erros. Estou envergonhada pelo meu nome estar relacionado à algo repugnante como isso.
    Estou comentando para que saiba que foi uma falha, sem maldade, sem consciência. Apesar de falar com tantas pessoas, ainda haverá quem o relacionará àquilo. É uma punição eterna.
    Obrigada pela paciência.
    Carla.

  2. Carla Ortolani: espero que vc morra de câncer.

  3. adorei os seus textos

Deixe uma Resposta

