o dia que me rendi ao #lingerieday

#lingerieday pra mim
sempre foi como uma micareta
anos e anos atrás
eu chamava micareta de “orgia do abadá”
até que um dia eu fui e até gostei
fui em 4, não beijei geral
mas valeu a experiência.
next!

nunca fui mto favorável ao #lingerieday
achava uma exposição desnecessária
over.
mas pensei ontem
que problema tem em mostrar algo
que qquer um pode ver na praia?!

lembro q na última edição do #lingerieday
minha autoestima estava no ralo

hj acordei me amando
e decidi postar
uma foto com o que os malditos quilos extras
me trouxeram de melhor

acho q não me deixa exposta
e não ofenderia os meus pais
e a minha família
que são as únicas pessoas no mundo
pra quem devo satisfação
(se vcs, minha familia, se ofenderam ou acharam over, mil desculpas… gostei de me ver bonita)

não fiz pra aparecer
fiz pra mim
enchi meu tel de fotos minhas
cheias de pele aparecendo
pq eu me amo!
é exatamente isso
“self afirmação”
pq EU mereço

posso falar
apesar de não ser mega produzida
e a lingerie não ser de grife
gostei da foto
massageou o meu ego machucadinho

lá vai…

_listenin’: gotan project _ santa maria

8 responses to “o dia que me rendi ao #lingerieday

  1. E foi uma bela foto!!! Parabéns!!!

  2. I agree!

    Mandou bem, zza!

  3. Eu tava em uma dessas micaretas! 🙂
    E parabéns pela foto… tem razão no “todo mundo vê na praia” excelente argumento!

  4. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!

    Atenciosamente,
    Cristiano
    contato@webreside.net

  5. Quanta fartura,aMMiga!!!!Lindona!!!!

  6. Cris - @crisbordignon

    Amei!!! O texto, a foto… Um completa o outro. É, não da pra imaginar ó texto sem a foto e vice-verso. Enfim, UP na autoestima muda nos muda muito. Te admiro Zza, tanto quanto te adoro! Beijos

  7. Te adoro pq vc é verdadeira…. sem máscaras…
    Vc é linda!!
    Bjão

Deixe uma Resposta

