a tal da linha tênue

minha amiga um dia disse que
não podemos parecer mto disponíveis
nem deixar transparecer que não estamos afim de nada
difícil neh?!

se mostramos interesse
o cara foge
se fingimos estar “nem aí”
o cara desiste

naonde esta o meio termo?!
e a maldita linha tênue
que eh difícil pra cacete de achar

perdi as contas
de qtos caras fugiram
sumiram ou inventaram desculpinhas
pra não me encontrarem
uns pq nãos queriam mais
outros pq tinham medo de se envolver

aí eu finjo que não to nem aí
finjo?!
não consigo…
nem por 2 dias
logo eu ligo, mando sms
“to louca pra te beijar”

um dia eu recebo um sms
“eu tbm to louco pra te beijar
pra S-E-M-P-R-E”

Sent from my iPhone

2 responses to “a tal da linha tênue

  1. Uhuuuuuuu!!!!Liga Meeeeeesmo!
    Beija meeeeeeeeesmo!
    Xoxo

  2. Pingback: a porra da linha tênue | danuzza!

Deixe uma Resposta

