ansiedade

aí começam a sair
aí que se gostaram
aí que vc fala boa noite
e já fica com saudade

e espera pelo bom dia
que demora uma eternidade
(na verdade demora 1h)
mas qdo chega…
o dia fica mais leve
mais gostoso
qualquer oi
ou assunto corriqueiro
eh motivo pra suspirar

bom dia pra vc tbm
meu lindo!

e espera
o primeiro dia da semana
que podem se encontrar
conta os minutos

eh hj?!
não
eh amanha!

espera o boa noite
grudada no celular

ansiedade

Sent from my iPhone

One response to “ansiedade

  1. vc tbm passa por isso ? Há 4 meses que passo por isso todos os dias. Mando o boa noite, e aguardo ansiosa o bom dia, que deixa o meu dia mais leve, e bonito =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s