melhor parar por aqui

sim, eu quero!
um homem que me surpreenda
(de maneira positiva, lóooorrico)
que não deixe a relação cair na rotina

e qdo ele me vir saindo do portão do meu condomínio
antes de abrir a porta do carro,
me receba com um puta sorriso
um puta beijo e um puta abraço

qro que os olhos dele brilhem sempre ao me ver
qro que ele me fale sacanagenzinhas enquanto dirige
e arranque de mim um sorriso bobo e sem vergonha

qro que ele segure meu rosto enquanto me beija
que me puxe com firmeza pra perto
que eu sinta aquela mão forte e carinhosa na minha lombar

qro beijo no canto da boca
qro testas que se encontrem fazendo os olhos ficarem vesgos
e sim, até essa vesguice temporária me deixa louca!

qro planejar viagens…
pra londres ou um bate-volta
qro sair pra beber
qro dançar com ele e pra ele
qro cantar desafinada a música que me faz lembrar do nosso primeiro beijo
qro ficar ao lado dele fazendo nada

qro que ele faça carinho nos meus cabelos
qro que ele contorne minha tatuagem com os dedos
qro que ele me chame de gostosa
qro que ele olhe pra mim satisfeito e diga que me ama…

qro que ele cozinhe pra mim
uma receita toda especial que ele achou na internet
qro poder servir comida na boca dele
qro que ele planeje uma noite que mexa com meus sentidos
qro que ele tenha o cuidado e o carinho de me acompanhar
até em casa de madrugada

qro poder pensar no nosso futuro juntos
no apê que vamos morar
ficar horas no ikea
qro imaginar os nomes completos dos nossos filhos
e como serão as carinhas deles

oooops…
melhor parar por aqui…
(por enquanto)
hihi…

Deixe uma Resposta

