água morna não faz chá

eu não posso com isso
não consigo ter
que ter “dedos” pra lidar
com algo ou alguém…
prefiro tudo transparente
ou caga ou desocupa

~ água morna não faz chá ~

me querer
me desejar
assumir pra vc
e pro seu travesseiro
que estamos juntos
não é namoro
mto menos casamento

é questão de cuidado comigo
respeito, saca?!
o brasil sabe que gosto
de tudo bem explicado

“estamos ficando”
“estamos saindo”
ou então
“é a festa da uva
pode comer geral”

não quer, saia fora
só não me deixe
sem saber o que fazer
ou sem saber o que sentir

na verdade
acho que o erro é meu…

se vc não sabe o que quer
o problema é seu, right?!

eu sei o que eu qro
qro ser feliz
qro um homem que realmente
queira estar comigo
um homem que sinta minha falta
e que conte os dias pra me ver…

não posso
não devo
nem qro depender
da sua decisão.

da minha vida cuido eu
e sabe o que eu qro?!
eu qro é mais!

não nasci pra me contentar
com água tingida e um gostinho…

eu quero chá, poha!

Sent from my iPhone