bolo

bolo é gostoso de comer
mas não de tomar.

tomar um, 1 (hum), bolo, ok, passa.
tomar vários, sorry, não dá.

“ai, desculpa, tenho que levar minha avó no jiu-jitsu”
“vc já tá pronta?! meu, não vai dar mesmo…
a prima da cunhada do meu vizinho
tá com caspa no joelho e eu tenho que levá-la ao hospital”

bicho!
FODA-SE!
marcou com uma mulher, apareça!
se deu 22h e vc ainda está no trabalho
e tem q trabalhar no dia seguinte as 7h
FODA-SE!
a hombridade faria
vc passar na casa dela pra falar um “oi” pelo menos.

tá com problemas?!
sorry.
problema todo mundo tem
e isso não pode servir de muleta.

depois de tantos bolos que vc deu nela
vc tinha que cagar tudo?!
não marcasse, poha!
o mínimo que vc deveria fazer
era se esforçar.
mas não…
vc preferiu dizer pra ela que
já que ela estava chateada
de novo, por sua culpa
não queria mais!
oi?!

aaaah, inventa outra!
quem acredita nisso?!
quem?!

vendo essa história
me toco que
sou mto prática
se eu qro eu falo
se eu não qro, tbm falo
questão de ter culhões, sabe?!

se vc não quer mais uma mulher
fale isso pra ela

se vc quer uma mulher
mas não consegue lidar com os seus problemas
e eles te atrapalham
ao menos respeite essa mulher
e tente curtir as coisas boas da vida ao lado dela

mas né…

“não foi bolo, foi acaso”
ótimo!
se vcs não podem fazer o planejado
vá ao menos vê-la
ela ficou o dia inteiro pensando
nesse encontro
ela se preparou, se fez bonita
pensou em cada detalhe
só pra te ver!

e no final da noite,
além de não te ver
e de não ouvir um alento seu ao telefone
ela foi dormir linda, com a roupa e a lingerie novas
e acordou com a maquiagem borrada
no sofá da sala de tv

consegue imaginar a cena?!
eu consigo…
e é triste de ver…

bolos sucessivos
não podem ser apenas acaso
tem que ver isso aí…

2 responses to “bolo

  1. Não de bolo nessa mulher… Eu falo sério.
    Já pisei na bola 1x e não ousaria fazer isso de novo. hehehe

  2. Só não marcar. Por que marcar e não aparecer? Puta falta de sacanagem, já diriam por aí.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s