prerrogativa

A grande merda dos relacionamentos é que um quer mudar o outro.
No alto dos meus 28 anos não vou mudar.
Nem por vc, nem por vc, mto menos por vc…
Não abrirei exceções, não quebrarei paradigmas, não aprenderei com exemplos dos outros…
Se fulana casou com um drogado ou sicrana topa ser corna, fodam-se elas…Sei muitíssimo bem o que eu qro pra mim e para a minha vida.
E não. Não me contentarei com migalhas, tecidos rotos e peças mal acabadas…

Longe de mim achar que sou perfeita
(Ou como disse um bunda mole para mim “vc acha q tem periquita de ouro”
Primeiro que quem periquita de ouro é a bonita da esposa dele
E isso não é coisa que um homem com o mínimo de educação fale para uma mulher
Mas né… O imbecil mal sabe falar…)

Voltando ao assunto…
Não estou me ultra valorizando (isso é junto ou separado?!)
Apenas não estou, dia após dia me tornando uma mulher espetacular
Para me envolver com qualquer ser xy que não seja o mínimo que eu espero de um homem decente para mim

Repito
Não abro nem abrirei exceções
Não nasci pra não viver próximo ao 100% da felicidade

E tô dispensando fazer caridade pra corações bons
Coração bom eu tbm tenho e nunca me deram mole por isso

Pra estar comigo tem que ralar mto
Num montão de sentidos
Prefiro morrer sozinha do que ter um encosto encostado em mim

Mtos podem pensar “Que teimosia. Que infantilidade…”
Olha só a minha preocupação…

Onde chegarei com essas minhas regras todas?!
Não sei… Mas tenho aproveitado a vida
E certamente não serei uma frustrada por me prender a alguém que não chega perto do meu ideal

_listenin’: runaway _ kanye west feat. pusha t

Envoyé de mon iPhone

6 responses to “prerrogativa

  1. É essencial que, para um relacionamento dar certo, ambos aceitem as diferenças entre si. Ninguém é perfeito, verdade, mas… Se vc não aceita alguém com defeitos, quer dizer que provavelmente vai acabar com um banana que “engole” tudo e vai aceitar todos os teus defeitos calado. Pense nisso…

  2. Danuzza, concordo com vc. Entendi totalmente que vc não espera encontrar alguém PERFEITO. O que vc quer é alguém que te aceite do jeito que você é, que te ame por suas qualidades e entenda seus ‘defeitos’ e que até ria desses ‘defeitos’. Quando digo defeitos, falo daquelas manias bobas que todo mundo tem, daquela coisa de deixar toalha na cama, esquecer de apagar a luz… aquelas coisinhas que no fundo não são importantes.

    Você está mais do que certa de querer alguém que te valorize em tudo!!!

    beijos

  3. Tendo a descordar sempre de vc, maaaaaaaaaas vc tem razão. Mas lembre-se vale para os dois lados e vcs xx, tem que lembrar que não sofremos melhoria continua.

  4. Mudar faz bem, baby.
    Não pelos outros, mas por você.
    Mude sempre, mas continue com seus ideais – eu adoro.

  5. Em um relacionamento você precisa ser maleável. Se o seu namorado/marido não gosta de algo em você, não use a frase: “Mas eu sou assim e não vou mudar”.

    Errado.

    Uma vida a dois existe a necessidade de mudanças. Você é “UM casal” agora. E agir individualmente não combina em um relacionamento.

    CLARO que tem sua personalidade. Mas ela precisa ser assimilada pelo casal. Não pode ser mudada pois se isso ocorre um irá anular o outro e não acaba bem….

    Mude sim. Toda mudança é boa. Quem não muda para no tempo e apenas consegue ver a vida passar.

    • ah sim. sou favorável a adaptações ao longo dos relacionamentos.
      mas as mudanças q eu me referia dizem mto mais ao tipo de homem que eu quero do meu lado. na época q escrevi esse texto, me diziam que eu tinha que baixar a minha barra de exigências. não baixei e hj tenho um homem incrível do meu lado. e sim, já estou fazendo adaptações para viver com ele. mas são adaptações naturais. nem eu nem ele nos forçamos a mudar para os perfis e vidas se encaixarem.
      tô aprendendo😉
      amei que vc comentou no meu blog!
      beijoca!

Deixe uma Resposta

