pé de nabo

O que segue é uma música do Palavra Cantada.

Por acaso ou não, minha irmã me passou o link dessa música dizendo: “escute essa música, vc pode tirar mtas coisas boas dela”

Caiu como uma luva.

…..

Ser assim é uma delícia
Desse jeito como eu sou
De outro jeito dá preguiça
Sou assim pronto e acabou

A comida de costume
Como bem e não regulo
Mas tem sempre alguns legumes
Que eu não sei como eu engulo

Brincadeira, choradeira,
Pra quem vive uma vida inteira
Mentirinha, falsidade,
Pra quem vive só pela metade

Quando alguém me desaponta
Paro tudo e dou um tempo
Dali a pouco eu me dou conta
Que ninguém é cem por cento

Seja um príncipe ou um sapo
Seja um bicho ou uma pessoa
Até mesmo um pé-de-nabo
Tem alguma coisa boa

Envoyé de mon iPhone

Deixe uma Resposta

