malditinha

“dá um abraço…
malditinha!”
e o abraço foi longo o suficiente
para deixar rosada a pele do meu rosto…
ele e a barba por fazer…
culpada

entrou no carro
e esticou a boca lapidadinha
pra estalar na minha bochecha

passamos a noite conversando, conversando
e elogios que jamais irei esquecer

ele fala que vai ao banheiro
mas vai na verdade, pagar a conta
dois litros de quilmes
caipirinha com minha fruta favorita e pimenta
coxinha…
furo no meu regime

falei dos meus amores, angústias e desejos
ele fez o mesmo
demos mta risada

meu dupla, meu ombro, meu ouvido, meu confidente, meu amigo

minha referência

reconhecemos nossos tons de voz até mesmo pelo msn

pauta vencedora?!
amor, suas definições e suas implicações
amor é carinho
é cuidado
é querer bem não importa qdo, como e com quem

paramos na porta do prédio dele
que me pediu pra sair do carro
para dar abraço longo
que deixa a pele do rosto cor de rosa
beijo na testa
“malditinha”

na minha tradução livre
malditinha = eu te amo
eu tbm… eu tbm!

Envoyé de mon iPhone

Deixe uma Resposta

