casados x solteiros

quem tá fora quer entrar
quem tá dentro quer sair
casamento…

quem sou eu pra falar sobre casamentos…
não cheguei a namorar 3 anos
mas me dou ao luxo de palpitar
sobre relacionamentos
até pq passei grande parte da minha vida solteira

e aqui, no mundo dos solteiros
não é nada fácil…
paixões furadas, sexo casual, homem canalha, stalkers…
cobrança de estar sempre linda
depilada, de salto alto, cabelo bom e de bem com a vida
como estar de bem com a vida qdo
o máximo de carinho que vc recebe de um homem
é um beijo na testa que seu pai te dá?!

sexo casual combina com solteirice
e é ótimo qdo foi o sexo dos deuses
digo…
qdo o sexo é maravilhoso
geralmente rola uma paixonite
que não deveria estar lá
mas e qdo depois de mto xaveco
vc se monta toda linda e o cara é um prego?!
foda néam?!
ninguém gosta de gastar hidratante a toa…

qdo se está solteira
não tem cafuné, beijo, dormir de coxinha
(ok… eu sei que é conchinha)
e deus do céu!
mtas vezes tudo o q vc precisa na vida
é dormir de coxinha e sendo encoxada!

imagino que deva ser um porre a rotina
não poder sair pra tomar cerveja com a galera
sem ter hora pra voltar
mto menos ter que dar satisfação…
poder jogar charme a torto e a direito
trepar com quem quiser
gastar todo o seu dinheiro com vc…

mas oi?!
ter alguém do lado, apaixonado
que queira construir a vida junto com vc
poder fazer planos… plano de vida, de viagens, de decoração da casa, dos nomes dos filhos…
porra!
isso deve ser o máximo!

deve ser foda, sacal
ter a liberdade limitada
mas meu…
o amor é importante!
a convivência é importante!
viver em paz é importante!

se vc decidiu casar
deal with it
mas se vc quer putaria
ou acha que sua vida de casada tá uma bosta
te falo…
putaria tem
mas tbm tem solidão, frustração…

homens vão te xavecar sempre
esteja vc solteira, casada ou viuva
vale a pena trocar sua vida quentinha de casadinha
por sexo selvagem com um zé mané?!

a vida de solteira é boa
mas tô louca pra saber quem vai colocar uma manta nos ombros
qdo eu estiver velhinha

Envoyé de mon iPhone

9 responses to “casados x solteiros

  1. Concordo, conheço!!!

  2. Nunca fui tão feliz e completa como sou desde que casei!

    =D

  3. ZZA, acho que vou colocar em prática minha idéia do anuncio no seu blog, o que acha? Será que na mulheremãe.com não tem ninguem querendo casar, ter filhos, coisa seria… Não ligo muito para $, mas tem que trabalhar, não ligo muito para beleza, mas não pode ser um traste, mas tem que querer casar, pra sempre e ter filhos… queria na verdade duas filhas!!! Maria Carolina e Ana… 😉

  4. Eu reforço o que a Fernanda falou…Nunca fui tão feliz desde que casei…
    E olha: limitar a liberdade é relativo, viu?
    Eu e o maridão somos super abertos. Ele tem as noites de cerveja dele com os amigos e eu tenho minhas noites de jogar papo fora com as minhas amigas. Sempre fomos assim. Acho que é tudo uma questão de conversar e ser sincero.
    =)

    Segundo ele, quando casamos, não viramos “pai” um do outro…E isso é o mais importante. Somos dois, mas somos um ao mesmo tempo, e este “um” tem que se entender….

    Me enrolei demais?!? kkkkk

  5. Que jeitinho doido de falar sobre coisas lindas. Adorei!!!

    :o*

  6. Acho que tudo tem uma fase. Dá para aproveitar a vida de solteira com tranquilidade, calma e sabedoria. Depois passa o tempo, suas prioridades mudam e é natural que você acabe se aconchegando com alguém…hehhe. As oportunidades surgem, o amor surge…love comes for everyone 🙂

    Adoro seu jeito doido de escrever, hehehe. Muito lindo, parece uma torrente forte que sai do cérebro…um grito gostoso. Muito bom de ler.

    beijos

  7. reforço o q disse a Samantha…temos q curtir cada fase da vida p/ n rolar arrependimentos…casamento, familia são pro resto da vida…então flor, curta a solteirice enqto o amor n vem.

  8. Ótemo texto, adorei!
    Resume tudo!
    Bj

Deixe uma Resposta

