mulher e mãe

qdo eu comecei a trabalhar na mulher e mãe
confesso que fiquei com medo de não conseguir
pq né… mães!
oi!? eu sou uma “menina”
e tô longe, bem longe de ser mãe
não que eu não tenha vontade
aliás, o maior desejo da minha vida é ser mãe
mas me amendontrou a lot
ter que trabalhar com aquelas mães todas
falando de um cotidiano que eu não vivo

no início eram umas 300
agora são 2 mil mulheres interligadas,
conversando, fofocando, dando risada
e trocando experiências
qta mulher, brasil!

fui me aproximando aos poucos e pude perceber
que além de mães, elas são mulheres como eu
cheias de sonhos e insatisfações
que fazem regime, cantam músicas pelo twitter
e fazem várias piadinhas da vida

a Calu, minha boss
que além de ser uma mulher linda num montão de sentidos
aguçou a minha sensibilidade
me conduziu para a aproximação com as mulheres da rede
de uma maneira tão sutil
que qdo eu percebi…
ó! já participava das conversas
dava pitacos, aprendia os nomes dos filhos
e as respectivas arrobas e cidades nas quais as mães moram
e até comi as bizarrices que elas trinham desejo
qdo estavam grávidas…

vi barrigas crescerem, bebês nascerem
conheci mães maluquetes
mães sérias, mães de 1ª viagem
e mães de várias viagens…
tanta gente querida!

Naty Toledo, Fabi Coltri, Cyntia Hauck, Lu Boury, Rach Perreti, Marise Maia, Thata Olivieri, Bia Francisco, Thata Sem Firulas, Gis (Hug Me Mommy), Thata (Espaço Chá de Bebê), Ligiane Castro, Danny Baracat, Tina Venturi, Rogéria Thompson, Mirza, Lau, Taisa Wilke, Cátia Barros, Juliane Rocha, Giuliana Vaia, Vall Gouveia, Lilian Franciska, Lenita Paula, Deh Marinho, Elisa Delgado, Anne Super Duper, Paula Belmino, Marla Gass, Sofia (Buteco Feminino), Tukinha, Teh Takahashi, Anne Pires, Angélica Manhães…
ufa! isso foi num fôlego só… esqueci alguém?! esqueci né… sou mto cabeçuda…

são algumas das mulheres sensacionais
que conheci e admiro
adorei, adorei, adorei conhecer vcs, suas lindas!

trabalhar na mulher e mãe
além de aumentar a minha vontade de ter filhos
me tornou ainda mais humana

obrigada de todo meu coração, Calu
obrigada de todo meu coração, meninas.

21 responses to “mulher e mãe

  1. Ouuuuwnnn..
    LINDA!

    Vc é linda por dentro e por fora.
    Seu caminho vai ser de muita luz, sucesso onde quer q vc for.

    A gente vai ficar aqui torcendo mto por vc.
    Não se esqueça disso.

    Se o bicho pegar, grita por ¨nóis¨, q vc sabe do q uma mãe é capaz neh, luta, briga e defende os seus, agora imagina 2000!!
    E vc é nossa, já era!!

    Sooorte!

    Beijo nosso.

    Fabi e Sofia

  2. Você quer me fazer chorar?
    Vou sentir sua falta aqui na minha frente “comprando” minhas maluquices….
    Obrigada por tudo.
    Vá e seja feliz.
    Ontem era sua chefe, Hoje sou sua amiga.
    Beijos
    Calu

  3. Me emocionei, Gata!!!!
    Vou sentir muita falta de vc por detrás da arrobinha da rede.
    Mas mantemos o contato por aqui. Afinal, ainda vou ver vc casando pelo twitter…rsrs Gato pode ser o Aio..rsrsrsrsrrs

    Beijo, sucesso!!!

  4. Que lindo!!
    Vc vai ficar pra sempre no nosso coração!!!
    Bjs

  5. Ai sua linda! Meu amor, apesar de vc ainda não ser mãe, pode ter certeza que vc contribuiu (e vai continuar contribuindo) muito pra alegrar o nosso cotidiano, pois tens sim uma sensibilidade incrível e uma leveza fantástica, com a qual me identifiquei muito, pois era igualzinha a vc quando era solteira, apesar de a gnt ter praticamente a mesma idade (né? oi?). Espero q dê tudo certo na sua vida e q a gente continue com as nossas loucuras no twitter (eu, né) por muitoooo tempo… adoro!
    Beijos!!!

  6. to arrepiada…

    vc tem lugar no meu coração linda… por favor n suma das nossas vidas…sempre teremos o twitter/msn e afins

    te adoro…muito sucesso em td que fizeres na tua vida

  7. snif, snif… despedidas são sempre uó. boa sorrrrrte e mantenhamos contato, né? bjo bjo

  8. Aiiiiiiiii q linda!!!
    Sucesso sempre Dan!!!!!

    Vc é mesmo uma querida!

    bjuuuus

  9. Que linda!!!
    Pode ter certeza de que nós as maluquetes, mães, amigas, companheiras, mulheres temos um carinho muito grande por vocês. Temos certeza que temos uma amigona e que nós pediremos ao papai do céu junto com nossos filhinhos (assim a oração fica mais forte, não é meninas?) para que ele TE ABENÇOE onde vc for e que vai deixar a Calu também protegida porque trabalhar com uma pessoa deve ser “massa”, porque oh mulherzinha animada! Que vc continue assim e que nos encontremos muitoooo no tutu … e um dia quem sabe num mega encontrão!
    Um beijo lindonas … Sucesso… força e coragem sempre.
    Adoro vocês.
    Beijoooooooo

  10. Estou sendo a última a saber???Vc está saindo???o que aconteceu????
    Já chorei com o pos,lindo,lindo,lindo!!!Vc é d++++++++++++++++!!!

  11. Ahahaha. DEMAIS! Adoreu Zza!!!!!
    O video especialmente. Rolando de rir as 7 da matina no trabalho!
    Beijo!

  12. Que lindo amiga… acredito que posso te chamar assim…
    Desejo a vc toda a sorte do mundo.. Vc é uma pessoa sensacional…
    Um dia vou ter o prazer de te conhecer…

    Bjos

    @MariseMaia

  13. Só ví agora esse post ! Vc é um linda !!!
    Uma das minhas twitters preferida, viu?
    Bjkinhas pra vc
    Gis
    @hugmemommy

  14. Amore só vi agora seu post!!! Vc é uma super querida, sempre a postos a nos atender!! adoro vc!

    um beijo grande

  15. Amiga, desejo muito sucesso nesta nova fase! Adorei te conhecer viu, voc~e é maravilhosa @!

  16. OI AMADINHA
    OBRIGADA PELA MENÇÃO
    AMEI CONHECER VC ON E PESSOALEMTE VC É ILUMINADA
    BJUS NO CORAÇÃO

  17. eita

    todo esse tempo na M&M e não aprendeu?!
    puxa vida!

    com o tempo aprende que mamães choram por amizade, por lindeza, por gostar…

    eita

    me fez chora

    vc é FOgo mesmo

    rsrsrsrsrsrsr

  18. Lindo!
    Obrigada pelo carinho!!
    Boa sorte nesta nova etapa de sua vida!!
    Feliz 2011!!
    Bjs!!

  19. Ai, eu também quero ser mãe.Mas dá um medo, várias dúvidas e esse mundo tá uma merda.

    Feliz 2011 lindona!

    Beijos

  20. Querida, só hoje vi este post, ando bem atrasada com minhas leituras. Fiquei emocionada ao me ver citada ali, entre tantas outras mamães especiais. Tô adorando a nova cara do M&M com a Tati e a Glau, mas sinto falta das tuas maluquices por lá, mesmo no Twitter, nossos horários não se combinam tanto e vc é tão descolada que fico até com vergonha de “entrar” nos teus assuntos. Mas adoro muito você e te admiro e tenho certeza absoluta que vc fará sucesso onde quer que vá, porque você É um show!

Deixe uma Resposta

