you haven’t seen the last of me

nunca fiquei tão prejudicada
em tão pouco tempo

e não tem motivo, saca?!

acho que é pq pensei
que pela primeira vez na vida
eu tinha encontrado alguém tão livre qto eu
tão disposto a ter leveza
e amontoados de momentinhos deliciosos

pela primeira vez não,
mas acreditei que desta vez fosse pra valer

mas não
a complexidade da sua vida
a simplicidade que vc tem de desapegar
ou um mundo de gurias que valem a pena
foderam com os momentos delícia…

sabe o q me fode?!
eu quis uma coisa
vc quis uma coisa
queríamos juntos
e não aconteceu

corríamos (e mto!) juntos
sim, corríamos juntos e vc sabe disso
corríamos de mãos dadas
mas aí vc cansou e parou do nada!
e eu estatelei a minha cara no chão!
que beleza!

mas foda-se
tenho que fingir passou…
e que não dói

me falta um motivo plausível
que vc nunca vai me dar
ou falta a coragem de dizer
“eu perdi o tesão em vc,
achei que vc era uma mulher que vc não é”

talvez nas nossas conversas
vc tenha me dito isso
de maneira velada
mas não, eu não entendo
e sim, tenho que entender

mas assim…
o que me deixa fodida
é que vc nem se abalou, saca?!

aonde foi parar o homem
que me escreveu
“apesar de nao estarmos relativamente mto tempo juntos
eu te juro q quero q dure por tempo indeterminado ja!”

é como se nada tivesse acontecido
e vc não faz ideia
do qto vc foi e é importante pra mim…

mpcto
lindo
feito num molde
pra mim

you haven’t seen the last of me…
vc não quis ver…

e eu só queria dias deliciosos
como no início.

you can’t stop me
this is not the end
you haven’t seen the last of me…

_listenin’: you haven’t seen the last of me _ cher

2 responses to “you haven’t seen the last of me

  1. Mesmo quando dizemos não esperar nada de uma relação, sempre esperamos alguma coisa. Reciprocidade de sentimentos, ou de desejos, ou de planos e até mesmo de ausência de tudo isso.
    Beijos

  2. Pingback: Tweets that mention you haven’t seen the last of me | danuzza! -- Topsy.com

Deixe uma Resposta

