let’s spend the night together

foi caipirinha de tangerina
com pimenta dedo de moça
e coxinha
e chopp
não poderia faltar

começou no carnaval
com rock’n’roll clássico
e a sensação de paz
e reconhecimento um no outro
pudera
20 de maio
nascidos
os dois

ele tímido
eu, essa coisa
um beijo resolve tudo
vários beijos geram suspiros
suspirou, ferrou
é o decreto da paixonite

bares e mais bares
muitas e muitas horas de papo
e muito muito tempo perdida
nos olhos apertados pseudo-esverdeados

ele chopp
eu água
parceria, respeito e cuidado
apaixonante

mas não é paixão
é uma coisa que a gente não entende
mas é bom
aliás, é bom pra caraleo

tá tudo bem agora

cake, bob dylan, miles davis
david bowie

o tempo passa
a gente nem vê
o melhor abraço do mundo

eu quero que vc seja a minha namorada
emudeci
será que ele quer que eu seja agora ou é pro futuro?

agora

sempre

let’s spend the life together

2 responses to “let’s spend the night together

  1. Cíntia Moraes

    que lindo! lindo post, lindo começo, linda história.
    seus gostoso!